17 de fev. de 2017

THYMUS BOOGIE: banda firma parceria com agência PodeWos



A banda de stoner metal THYMUS BOOGIE, que recentemente ganhou destaque na imprensa especializada nacional com diversos elogios ao recém lançado single “Personal Devil”, agora traz outra novidade, desta vez com foco nas apresentações ao vivo. O quarteto de São Paulo firmou parceria com a agência PodeWos., uma iniciativa do publicitário Marcone Chaves para aproximar bandas brasileiras uma das outras e viabilizar shows para elas.

Uma dentre mais de 200 bandas que apoiam o projeto, a THYMUS BOOGIE de Michel Lira (vocal), Fagner Villani (guitarra), Bruno Nascimento (bateria) e Fabrício Santos (baixo) acredita que o atual momento é propício para se projetar na cena stoner rock/metal, uma das que mais crescem em questão de fãs e grupos em toda a América Latina.

“Os ensaios estão constantes e esta é a formação mais entrosada da THYMUS BOOGIE, que evolui muito em termos de peso e swing com a entrada do Bruno e do Fabrício no começo do ano”, ressalta Michel, que ao lado de Fagner criou a banda em 2014. A boa aceitação da música “Personal Devil” – disponível para download e streaming nas principais plataformas de música online - pela mídia e público também justifica o ânimo do quarteto.

A PodeWos. promete agenciar as bandas do cast buscando produtores e casas de shows. Saiba mais sobre o projeto em https://www.kickante.com.br/campanhas/podewos-empresa-intermediadora-de-eventos ou www.facebook.com/podewos

“Personal Devil”, a primeira música oficial de estúdio da THYMUS BOOGIE (com produção de Vice Fiori do Mammoth Green Studios, de São Paulo), reúne os principais elementos que definem a proposta musical da banda. “Mistura bem o heavy metal com o blues e ainda marca o nascimento de dois personagens que protagonizam a história do álbum”, explica o vocalista. O full tem previsão para ser lançado ainda este ano. 

THYMUS BOOGIE na internet:



Confira o lyric video de "Personal Devil": 


A/C Erick Tedesco (Assessoria de Imprensa)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):