16 de mar. de 2017

ALEKTO: nova potência do metal nacional


O cenário do metal pesado nacional acaba de ganhar mais um grande representante. Após muitas especulações e comentários nas redes sociais, nasce oficialmente o ALEKTO.


Composto por três experientes músicos do KroW, a banda traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco menos de um ano de existência, o supergrupo formado por Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro (bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal) aprimorou seu estilo e suas composições, entrou em estúdio e logo gravou o debut álbum “The Unpleasant Reality”, que já tem pré-venda disponível nas principais plataformas digitais como Amazon, Apple Music, deezer, Google Music, iTunes, Napster e Spotify.


“The Unpleasant Reality” é um rolo compressor em alta velocidade. A ideologia deste trabalho traz uma visão abstrata da natureza humana, análise políticas e sociais juntamente com uma reflexão acerca do comportamento social perante problemas comuns que todos enfrentamos.

Viajando entre os mais diversos assuntos, as músicas abordam motivações de conflitos, escravidão moderna, preconceito e a apatia do homem perante os deveres individuais como cidadão, e como uma peça importante na sociedade assim como no mundo que o cerca.

A abordagem do comportamento humano, transcrita nas letras das músicas, fazem um convite incômodo ao ouvinte para descobrir que toda pessoa, quando colocada em situações horríveis, tende a pensar e agir igualmente, mesmo que essas decisões e ações não sejam passíveis de orgulho.

E justamente para exemplificar todo conceito de “The Unpleasant Reality”, que o ALEKTO aproveitou a oportunidade para lançar impactante videoclipe produzido para o single “Revenge” e o Lyric Video da música "Mind Scars".



Website: alektometal.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):