30 de mar. de 2017

ALL SEVEN DAYS: liberado para audição novo álbum “Synthetic Soul”



Após lançar oficialmente o novo álbum “Synthetic Soul”, na ultima quinta feira, através do programa Roadie Metal, A Voz do Rock, a banda ALL SEVEN DAYS, acaba de disponibilizar para audição o álbum na íntegra em seu canal oficial do YouTube.

Com 10 faixas, o disco apresenta toda à atmosfera criada entre o Progressive e o Groove Metal, com letras que falam sobre as dificuldades do ser em encontrar a razão da existência, o grupo libera de forma oficial o novo disco.

Ainda sem data exata para a distribuição do material físico, a banda ALL SEVEN DAYS informa que logo mais o disco estará a venda para todos os fãs do grupo.

"Synthetic Soul" contém 10 faixas com muita energia e entrega, os músicos ressaltam que o trabalho só foi devidamente entregue, após todos concordarem que toda a inspiração e trabalho árduo fossem satisfatórios, com a pretensão de se tornarem um dos grandes nomes do Metal Nacional, a certeza dos músicos é levar ate o público um sentimento único ao se escutar pela primeira vez a música executada pela ALL SEVEN DAYS.


Confira "Synthetic Soul":




Tracklist:

01 - Synthetic Soul
02 - Ashes
03 - Black Ruby
04 - Dead End
05 - Enough!
06 - Last Command
07 - Chronus and Kairos
08 - Solace
09 - Cross od Sorrows
10 - Tears of Revolution

Formação:

Vocal: Gui Fonseca
Guitarra Solo/Backing Vocals: Dan Gomes
Guitarra Base/Backing Vocals : Stanley Lima
Baixo/Teclado: Matheus Carvalho
Bateria: Henry Correia

Mais Informações:


Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):