27 de mar. de 2017

DARKSHIP: preparando material novo; confira os primeiros detalhes



Depois de anunciar mudanças na formação com a entrada do vocalista Marcos Follador, é hora do DARKSHIP arregaçar as mangas e trabalhar em material novo.

A banda esteve no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto para gravar novos materiais, mas fez segredo e não disponibilizou muitas informações sobre o que está por vir, mas será algo “com a qualidade Darkship.”

Logo a banda dividirá mais novidades sobre o que está por vir. Para não perder nada, siga o DARKSHIP no Facebook:

Com o lançamento de ‘We Are Lost’ no ano passado, o grupo vem ganhando ainda mais espaço e interesse na cena nacional e mundial. Agora o DARKSHIP celebra essa ótima aceitação inclusive com citações em listas de melhores do ano.

No Brasil, o disco foi citado entre os melhores do ano do site Arrepio Produções (https://goo.gl/rmB4x4) e nas votações de melhores do ano do site HeavynRoll no quesito melhor vocalista feminino (https://goo.gl/uDRuo5). A banda também entrou entre os melhores lançamento latino-americanos de 2016 através do renomado portal chileno Headbangers Latinoamerica (https://goo.gl/VW1DWf).

O álbum ‘We Are Lost’ conta com dez músicas, capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah) e é a primeira parte de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Dele foram retirados dois videoclipes:







Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):