21 de mar. de 2017

D.I.E.: levando o Crossover ao pé da letra



Com a proposta de fazer um som sempre pesado e agressivo, mas sem se prender a rótulos e contendo muita mistura, o D.I.E. vem seguindo ao pé da letra o estilo que pode ser descrito como “Crossover”, levando sua mistura também para os palcos, tocando com bandas de diversas vertentes.

A agenda de shows começa com o Angra em Bauru. A apresentação acontece no dia 25 deste mês, no tradicional Jack Music Pub. Os ingressos antecipados já estão à venda. Para saber como comprar e os tipos de ingresso à venda, visite o link: https://goo.gl/UomqzG


Na outra data, a banda parte para o Rio de Janeiro, onde tocará com os extremos do Lacerated and Carbonized e Rebaelliun no dia 30 de abril.


Confira todos os shows:

25/3 Angra em Bauru – SP
21/4 com Nervosa em Avaré – SP
30/4 Class festival – RJ
01/5 com Endrah em Embu Guaçu – SP

O show do D.I.E. em ambas as apresentações será focado no mais recente EP, ‘DIE II’, trabalho que vem firmando seu nome no cenário. Prova de tal apreço foi a citação do disco entre os melhores do ano em sites tradicionais como Arte Metal (goo.gl/EzVUIm) e Arrepio Produções (goo.gl/rmB4x4), neste último inclusive o EP recebeu a posição de maior destaque.

‘DIE II’ pode ser comprado – assim como todo o merchandise do grupo – diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:


O polêmico videoclipe para a faixa ‘DIE’ (retirada de seu primeir EP) pode ser conferido aqui:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):