21 de mar. de 2017

EVOCATI: apresentação confirmada no Abril Pro Rock


A banda pernambucana de Heavy Metal EVOCATI anuncia sua participação na 25º edição do tradicional festival Abril Pro Rock, que será realizado nos dias 28 e 29 de abril em Recife. O EVOCATI, que está divulgando seu debut, autointitulado, tocará no dia 29, sábado, dividindo o palco com grandes nomes do Metal nacional e internacional, como Violator, Nervosa, Angel Corpse e muito mais.

Para mais informações, acesse:


Formado em setembro de 2010, o EVOCATI pratica um Heavy Metal tradicional calcado em influências dos anos 70 e 80, soando empolgante e pesado. A palavra “Evocati” vem do Latim, e significa o plural de “Evocatus”, que eram soldados romanos reformados, que novamente seriam convocados para o exército romano, recebendo título de destaque dentro do exército. Em maio de 2015, o EVOCATI lança seu 1º single, intitulado“No Permission”, causando forte impressão no cenário Metal de Pernambuco e se firmando como uma promissora banda de Heavy Metal. 


Seu álbum de estreia foi lançado em novembro de 2016, e desde então vem recebendo uma forte repercussão em rádios e blogs do Brasil e de países com grande tradição no Heavy Metal, como Argentina, México, França e Itália. Atualmente formado por Sérgio Costa (vocal), Nenel Lucena (guitarra) e Luiz Neto (baixo), o grupo agora conta com o baterista Arthur Lira, que estreará nas baquetas do grupo neste show. 

Ouça o álbum no Spotify:


Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):