29 de mar. de 2017

KYNDRA: nova promessa do Power/Prog nacional trabalhando em seu debut


O Brasil, ano-após-ano é um dos principais celeiros de novas promessas do Metal, desde o mais extremo até o mais melódico. Conheça um pouco da banda mineira de Power/Prog KYNDRA.

Apesar do nome novo, o KYNDRA já tem experiência. Ela iniciou suas atividades no ano de 2002 na cidade de Juiz de Fora com o nome de Andromedas Xperiment.

O foco da banda é o trabalho autoral, buscando sempre um som diferenciado e inovador para o seu público. Suas principais influências se encontram no cenário do Power Metal com características sinfônicas e melódicas, no Heavy Metal marcante e impactante e no virtuosismo e complexidade do Metal Progressivo.

Desde então, a banda vem se apresentando, subindo em grandes palcos de festivais renomados da região, sempre com uma apresentação e uma performance única e impactante, buscando alcançar a perfeição sonora e de performance.

No momento o KYNDRA trabalha na regravação de seu primeiro EP ‘Visit Of The Angel’ e em breve nos apresentará muitas novidades.

Para conhecer mais o trabalho de mais uma grande promessa nacional, curta e siga sua fanpage: https://www.facebook.com/kyndraband/


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):