20 de mar. de 2017

REVANGER: divulgados à capa e o nome do novo álbum, confira


Os músicos da banda REVANGER, aos poucos vão anunciando os detalhes do que está por vir em seu novo álbum, ainda sem confirmar a data oficial de lançamento, a banda, divulga o nome e a capa oficial do segundo registro de estúdio.

O álbum “Be Quiet” vem com a incumbência de ser o sucessor de “Gladiator”, disco que foi bem recebido pelo público e imprensa nacional, “Be Quiet”, terá lampejos de Heavy e Hard com maior qualidade e cuidados na produção e masterização do disco.

A banda que atualmente se encontra no processo final de produção do disco, anuncia que toda a linha de baixo do disco, foi gravada por Rodrigo Fontes, porém o músico já não faz mais parte da banda, no seu lugar entrou Havi Oliveira, todos os creditos e imagens no disco serão devidamente cedidos à Rodrigo Fontes.


O trabalho artístico do álbum ficou a cardo do renomado Alcides Burn, o artista já fez capas para as bandas Keep of Kalessin, Blood Red Throne, Nervochaos, Headhunter D.C., entre outros e agora leva sua qualidade ao novo álbum da REVANGER.

Em breve a banda irá revelar mais detalhes sobre o novo álbum, para continuar acompanhando as informações, basta seguir as pages e redes sociais do grupo.


Formação:

Patrick Raniery – Vocal
Diego Mirando – Guitarras
Diego Sampaio – Guitarras
Havi Oliveira – Baixo
Elison Duarte – Bateria

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):