21 de mar. de 2017

SYN TZ: Banda de Heavy Metal catarinense fecha parceria com a Over Metal Agency



A banda SYN TZ, de Balneário Camboriú/SC, fecha parceria com a Over Metal Agency.

A parceria iniciada em Março entre a banda catarinense e a Agência Over Metal foi firmada após longas conversas e reuniões entre as partes que definiram uma linha de trabalho adequada a realidade da banda.

Nesta parceria a banda terá os serviços de Assessoria, Booking, Consultoria e Gerenciamento sendo prestados pela Over Metal Agency visando o desenvolvimento da carreira da banda e expansão da mesma no mercado da música pesada brasileira.

A banda SYN TZ já tem um público cativo e fiel em sua região de origem e com esse trabalho visa expandir e conquistar novos fãs além de pisar em novos territórios do imenso cenário brasileiro.


Conheça mais sobre a banda SYN TZ:

A SYN TZ formada em setembro de 2012 na cidade de Balneário Camboriú-SC, uma banda que ao vivo apresenta sonoridade com personalidade.

Na formação inicial, dois ex-integrantes da Syndrome: o guitarrista Marco Aurélio Girardi, e o baixista Osvaldo Dauve. A bateria ficou a cargo de Wander Verch, ex-Dracma, e os vocais por conta de Giuliano Schmidt, ex-Still Life Remains.

Com essa formação a banda gravou um EP, com três músicas, em setembro de 2013, no estúdio The Magic Place, em Florianópolis-SC.

Em julho de 2015, Edu Beeck assumiu o baixo da SYN TZ.

Atualmente a banda encontra-se no processo de finalização de seu primeiro disco oficial, novamente no The Magic Place, que será lançado em abril de 2017.

Confira os links da banda.

The Decline (Official Music Video):




CONTATOS PARA SHOWS:

A/C Phill Lima
Tel/Whats: 12 99116-4664

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):