4 de abr. de 2017

METALMORPHOSE: lançando série de vídeos e show com entrada franca no Rio de Janeiro!


O METALMORPHOSE segue em ritmo pesado de divulgação de seu recém-lançado novo álbum, ‘Ação & Reação’ e está pronto para voltar aos palcos, mostrar músicas novas e estrear a nova formação!

Antes disso, a banda também lançou uma nova série de vídeos em seu canal oficial no YouTube. Batizado de ‘Canal Metalmorphose’, a série vai publicar semanalmente curiosidades, histórias e muito material inédito do grupo. O primeiro episódio é “Livres Para Sonhar, versão não oficial”:



Voltando aos shows, o METALMORPHOSE já está com a agenda aberta, disponível para shows e anuncia o primeiro que está por vir: será no dia 20 de abril, quinta-feira, na cidade natal da banda, Rio de Janeiro.


O show será muito especial. É o lançamento oficial do novo álbum, ‘Ação & Reação’, a estreia do novo vocalista, Trevas, e tudo isso com ENTRADA FRANCA! O evento acontece no Jack Daniels’ Rock Bar, com início marcado para às 22h. Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/445328752466697

O álbum ‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.


O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:

Youtube:

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):