3 de abr. de 2017

POP JAVALI: mais uma música inédita liberada em streaming

Ouça faixa que faz parte do álbum "Resilient" , que será lançado em breve pela Voice Music.


O novo álbum de estúdio da banda paulista POP JAVALI, cujo título é “Resilient”, trará 12 composições recentes do trio que, como o próprio título sugere, têm como tema a resiliência humana.

Após a liberação de “DRYING THE MEMORIES”, em formato Lyric Video, (que pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=y0eaPHfHXHY&t), mais uma faixa do esperado CD é disponibilizada em ‘streaming’ para audição pública.


Trata-se da música “Broken Leg Horse”, cuja letra remete à história real da carreira e vida de Seabiscuit, um cavalo puro-sangue inglês de pequeno porte de turfe, cujo sucesso inesperado fez-lhe uma sensação na mídia tornando-se muito popular nos Estados Unidos durante a Grande Depressão. 

Apesar de ser um cavalo preguiçoso e de tamanho inadequado, conduzido por um jóquei acima do peso e com um treinador considerado “velho”, Seabiscuit tornou-se um grande campeão, chamando a atenção da população americana para sua história de sucesso. 

Mesmo após ter uma de suas pernas quebrada (o que normalmente o levaria a ser sacrificado), o cavalo recuperou-se e voltou a correr com sucesso, tornando-se uma verdadeira lenda e referência de Superação. 

Em 2003, o diretor americano Gary Ross levou a história para as telas do cinema. “Seabiscuit” foi indicado nas categorias de melhor filme, melhor roteiro adaptado, melhor som, melhor edição, melhor figurino, melhor direção de arte e melhor fotografia.

Confira a música “Broken Leg Horse” no link abaixo:


"Resilient" será lançado pela Voice Music, gravadora que foi responsável pela distribuição do trabalho anterior do grupo, "Live In Amsterdam" (2016), gravado na capital holandesa durante sua bem sucedida turnê europeia. A produção ficou a cargo dos irmãos Ivan e Andria Busic (Busic Produções), parceria que a POP JAVALI já tem desde 2013.

O novo trabalho será disponibilizado tanto no formato físico (distribuído para grandes lojas como Americanas, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura) quanto no formato digital, com alcance mundial pelas plataformas Spotify, Deezer e iTunes, entre outras. 

Mais sobre POP JAVALI em:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):