30 de mai. de 2017

AEON PRIME: representando as bandas autorais em festival no Gillan’s Inn


De volta aos palcos, o AEON PRIME será a atração autoral do festival ‘Real Covers Night’, que como o nome já entrega, foca em bandas cover, mas sempre com espaço para bandas com som próprio que estão em ascensão.

O evento é no dia 10 de junho, sábado, no tradicional Gillan’s Inn, em São Paulo capital. Além do AEON PRIME, bandas cover de King Diamond/Mercyful Fate, Savatage e Nightwish se apresentam.

Os ingressos já estão à venda. Mais informações podem ser conferidas no link: https://www.facebook.com/events/347355569000461/


Para “aquecer” até o dia do show, o AEON PRIME disponibilizou temporariamente mais uma faixa para audição em seu Facebook. Desta vez é a contagiante ‘Newborn Star’:


A música faz parte do álbum ‘Future Into Dust’, disco que vem sendo elogiado desde seu lançamento no primeiro trimestre de 2016 e que figurou também nas famosas listas de melhores do ano.

O trabalho foi produzido, mixado e masterizado pelo produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil: https://goo.gl/Ud


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):