8 de mai. de 2017

ALMAH: banda divulga teaser de videoclipe da música “Pleased to Meet You”



A banda ALMAH acaba de divulgar o teaser do videoclipe para a música “Pleased to Meet You”, que será lançado em todas as redes sociais do grupo. O clipe é o segundo vídeo de divulgação do álbum “E.V.O”, que foi lançado em 2016 e obteve ótimas críticas da mídia especializada brasileira e mundial.

O videoclipe foi gravado em São Paulo e dirigido por Rodrigo Rossi em parceria com a produtora Glow Produções (www.fb.com/producoesglow), o mesmo do clipe da música “Speranza”. A locação é bastante curiosa pois os músicos estão em um banker, onde o fã terá a sensação de um pós-guerra apocalíptico. 

“A história deste videoclipe é bem interessante. Ela tem um tom político, mas ainda assim é bem atual e fala sobre o que vivemos atualmente. Ele é dividido em duas partes. A primeira mostra a banda em um momento de calmaria antes de uma possível guerra e a segunda parte estamos dentro de um banker meio destruído e claustrofóbico, como se tivesse ocorrido uma guerra apocalíptica. A fotografia do videoclipe é muito bonita, acredito que os fãs vão gostar”, explicou o vocalista Edu Falaschi. 

Confira o teaser do videoclipe de “Pleased to Meet You”:



Atualmente o ALMAH é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O grupo segue em turnê para divulgar o novo álbum “E.V.O”, que foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records.

Em breve divulgaremos a data de lançamento oficial do Clip na íntegra pelo canal Heavy Glow Tv:

Mais informações:

Marketing Artístico/Entretenimento
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):