23 de mai. de 2017

ASKE: banda apresenta nova formação na “Faces Of Hate Compilation XI”


O segundo semestre inicia com muitas novidades para o grupo paulista ASKE. Depois de um 2016 extremamente produtivo, tendo sua discografia liberada gratuitamente para download e streaming e um videoclipe muito bem recebido pelo público, a banda iniciou 2017 com algumas mudanças importantes, e uma delas está presente na 6ª edição da “Faces Of Hate Compilation”.

Trata-se da atual formação do grupo que passou por uma repaginada recentemente, mantendo-se apenas dois integrantes originais, Filipe Salvini (baixo e vocal) e Lucas Duarte (guitarra), o que, segundo a dupla, não afetará suas apresentações ao vivo, já que a banda contará com “live members”.

A música escolhida para fazer parte da coletânea supracitada foi a nova “Mardi Gras”, que já havia sido lançada, porém esta se trata de uma versão inédita contando somente com a formação atual e estreando Filipe Salvini nos vocais. Você pode conferir esta nova música baixando GRATUITAMENTE a nova edição da compilação pelo link a seguir: https://goo.gl/IOIpvE

“Mardi Gras” foi gravada, mixada e masterizada por Eugenio Stefane no 1979 Estúdio, e fará parte do novo trabalho do grupo que será lançado nos formatos físico e digital no segundo semestre deste ano.

Para mais informações sobre a “Faces Of Hate Compilation XI” acesse: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/858

Baixe também as edições anteriores: http://www.tornhaterecords.com/page/239729-Faces-of-Hate

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):