17 de mai. de 2017

AVALANCH: nova edição de “El Ángel Caído” será lançado nesta semana


A banda espanhola AVALANCH informa que a edição de aniversário do álbum "Él Ángel Caído" será lançado nesta semana em todas as plataformas de streaming mundiais. A banda embarcará em uma turnê mundial para comemorar o aniversário de quinze anos de "Él Ángel Caído", um clássico da banda e referência mundial dentro de seu gênero musical. O álbum foi produzido pelo próprio guitarrista Alberto Rionda, membro remanescente da formação original.


O jornalista espanhol do site Rafabasa.com escutou o álbum em primeira mão e ficou muito feliz com o resultado final. “Basta ouvir a primeira música do disco " Hacia la luz" e perceber o poder do som, a amplitude e qualidade”, disse.

“Tierra de nadie" é muito fiel a versão original, mas com mais qualidade e riqueza de gravação e execução. Mike Terrana literalmente é um destaque e ataca sua bateria com precisão. Há um trabalho melhor de vozes nesta música realmente”, explicou. “El Angel Caido é muito semelhante à versão do vídeo, mas a contribuição de Terrana reforça a sua linha de bateria”, completou. 

“Algumas pessoas preferem o antigo, mas eficaz dos anos 80, ao contrário dos novos avanços tecnológicos que a música de hoje nos proporciona. Isso deve ser levado em conta. O que está claro é que esta regravação é soberba, sublime, com músicos fenomenais, e um celestial vocalista Israel Ramos. E sobre as músicas? Todos elas têm um som ótimo, mas é impossível falar sobre todos os detalhes sem que vocês escutem o disco inteiro”, finalizou o jornalista.


O grupo tem datas agendadas para a Espanha em junho e no México e Bolívia no segundo semestre de 2017. Mais datas na América Latina serão divulgadas em todas as redes sociais da banda e no site oficial.

O líder e guitarrista Alberto Rionda reuniu o AVALANCH com músicos virtuosos como Mike Terrana (bateria, Vision Divine, Tarja), Israel Ramos (vocal, Alquimia, Amadeüs), Jorge Sálan (guitarra, Joe Lynn Turner, Jeff Scott Soto, Miguel Rios, Mago de Oz, Jorge Sálan), Magnus Rosen (baixo, Hammerfall, Revolution Renaissance, Shadowside) e José Paz (teclados, Santelmo, Koven).

Confira o videoclipe de “El Ángel Caído”: https://youtu.be/bv1TdMQDkL4


Esta nova edição de aniversário de quinze anos de "Él Ángel Caído" foi conquistada graças a ajuda dos fãs que participaram de um processo de financiamento coletivo na Pledge Music. Você ainda pode comprar o disco entrando no site http://www.pledgemusic.com/projects/avalanch. Está edição é limitada a 1500 cópias e será enviada assinada pela banda para os fãs. As faixas bônus “Torquemada” e “Crisálida” serão enviadas apenas online para quem participou do financiamento coletivo. 

Confira o tracklist do álbum “El Ángel Caído”:
01 - Hacia la luz
02 - Tierra de nadie
03 - El ángel caído
04 - Xana
05 - La buena nueva 
06 - Levántate y anda
07 - Alma en pena
08 - Corazón negro
09 - Delirios de grandeza
10 - Antojo de un Dios 
11 - El séptimo día
12 - Las ruinas del Edén: Acto I
13 - Las ruinas del Edén: Acto II
14 - Las ruinas del Edén: Acto III
15 - Santa Bárbara

Mais informações:

Marketing Artístico/Entretenimento


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):