16 de mai. de 2017

DUST COMMANDO: “Between Chaos And Grace” recebendo nova masterização


A ideia é sempre se aperfeiçoar e levar o melhor para o público. Assim caminha o DUST COMMANDO com o conceito de serem os mais profissionais possíveis, e claro, lançando materiais sempre com grande relevância.

E se você puder melhorar o que já está bom? Nada mal não acham?! É isso que o vocalista/guitarrista Thiago Rabuske decidiu fazer com o EP “Between Chaos And Grace” antes de seu lançamento físico, onde o mesmo receberá uma nova masterização, que está a cargo do produtor Nelo Johann, como explica Thiago:


“Nelo é um produtor independente produz todo material dele desde 2001, tem mais de 20 lançamentos próprios, uns 16 discos e uns 10 EP’s. É meu amigo desde 1997, um irmão mesmo. Um artista folk, mas que participou da minha primeira banda, Hunter entre 1997 e 1998. Sem contar que é um produtor absurdamente inteligente, tem um ouvido como poucos e certamente vai agregar em muito ao material, que estaremos disponibilizando em formato físico em breve, assim como nas plataformas digitais está nova versão.”

Agora é aguardarmos e ver o que já tinha ficado ótimo, ficar melhor ainda!

Aproveite e confira o primeiro lyric vídeo do DUST COMMANDO:


Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):