23 de mai. de 2017

EDU FALASCHI: cantor divulga a turnê "The Angra Years" ao lado de Aquiles Priester e Fabio Laguna


A Top Link anuncia ao grande público a turnê EDU FALASCHI “The Angra Years” e sua all star band com os músicos Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), na bateria, Diogo Mafra (Almah) na guitarra, Fábio Laguna (Hangar) nos teclados, Roberto Barros na guitarra e Raphael Dafras (Almah) no baixo. A turnê acontecerá em julho e as datas serão divulgadas para todo o Brasil via comunicado oficial do novo super grupo.

Ao longo de sua carreira, EDU FALASCHI vendeu mais de um milhão de discos, gravou 15 álbuns, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais do mundo como Rock in Rio, Wacken Open Air, Sweden Rock, Monsters of Rock, Progpower, Rock Machina, Gods of Metal, etc.

“Para já começar arrebentando, convidei meus parceiros de Angra, Aquiles Priester e Fabio Laguna, para fazer parte dessa grande celebração junto ao projeto “Angra Years” durante os shows do mês de julho. A turnê seguirá por todo ano de 2017 e será uma grande emoção interpretar novamente nosso legado dos tempos de Angra, será uma experiência emocional e nostálgica que trará de volta os bons sentimentos de uma era de ouro”, disse o vocalista EDU FALASCHI.

Além de ser famoso por sua carreira de vocalista e compositor, EDU FALASCHI é bem reconhecido por ser um dos melhores produtores de metal no Brasil. A sua carreira de produtor teve início nos tempos do Symbols, em 1998-2000. Depois de uma pausa, tendo obtido uma grande experiência de gravação dos vocais para os álbuns do Angra com o famoso produtor europeu Dennis Ward, ele voltou para a mesa como produtor do Almah em 2006. Desde aquele momento ele nunca parou de trabalhar como produtor, assim como em outros projetos dentro do Metal.

EDU FALASCHI é também muito famoso e respeitado no Brasil devido à sua posição social ativa que ele representa por meio de mídias sociais na Internet, da rádio e TV, além de participar de vários projetos de defesa do meio ambiente.

Em sua nova turnê solo, EDU FALASCHI interpretará músicas do Angra nos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

Mais informações:

Marketing Artístico/Entretenimento
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):