30 de mai. de 2017

JAILOR e DEATH CHAOS: bandas se apresentarão juntas no dia 04 de junho na cidade de Paranaguá


Domingo, dia 04 de junho, a Barones Club, na cidade de Paranaguá, PR, abrigará o Sunday Metal, evento que receberá as bandas curitibanas JAILOR, DEATH CHAOS e AXECUTER.

As três bandas curitibanas se reunirão no município localizada no litoral paranaense para uma festa regada com muito Heavy, Death e Thrash Metal. As 30 primeiras pessoas que chegarem ao local ganharão uma dose de whisky, além da casa dispor de cerveja em dobro até as 20 horas.

A banda JAILOR vem promovendo seu mais recente trabalho de estúdio, o full-length "States Of Tragedy" (2015), trabalho que vem sendo bastante elogiado pelo seu Thrash Metal bem executado e que transborda muita força. A banda formada por Flávio Wyrwa (vocais), Guima (guitarras), Marcos Araújo (guitarras), Emerson Niederauer (baixo) e Jeff Verdani (bateria) já tem seu nome firmado na cena curitibana após 20 anos de serviços prestados ao Heavy Metal local.

Já o DEATH CHAOS é um novo nome do Heavy Metal paranaense, mas que já está colhendo os frutos de um trabalho árduo e competente. Em 2016, a banda estreou com um EP intitulado "Prologue in Death & Chaos", que apresenta um Death Metal bastante trabalhado e raivoso. A DEATH CHAOS é formada por Denir “Deathdealer” (vocais), Júlio Bona (guitarras) Edson "Mammoth" (baixo) e Ueda (bateria).

O AXECUTER é uma banda que mescla Heavy, Speed e Thrash Metal, com uma forte veia oitentista de nomes como Grave Digger e Manowar. Tem em sua discografia um álbum de estúdio, três EP's e dois split's,e conta atualmente com Danmented (vocais, guitarras), Rascal (baixo) e Verdani (bateria), que também é o responsável pelas baquetas na banda JAILOR.


SERVIÇO:

JAILOR, DEATH CHAOS E AXECUTER NO SUNDAY METAL
Data: 04 de junho
Local: Barones Club. Rua General Carneiro, 116. Centro Histórico de Paranaguá, Paraná.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):