10 de mai. de 2017

LOSNA: participando da compilação ‘Mosh Like a Blasfemme’



Organizada e idealizada pela Underground Blasfemme e o coletivo Mosh Like a Girl, a compilação junta bandas com integrantes femininas de todo o país, a gaúcha LOSNA está entre elas.

Além da LOSNA, as bandas Anti-Corpos, Arandu Arakuaa, Black Witch, Demolition, Enterrados de forma banal, Mórficos, Miasthenia, Manger Cadavre?, Nuclëar Fröst, Oldscratch, Sakhet, Socialphobia e Tempos de Morte também participam.


A compilação será lançada no dia 10 de junho em um evento na cidade de Vitória da conquista/BA e estará disponível para venda ao Brasil todo por módicos R45,00 mais frete.


Seu mais recente clipe, ‘Back to the Grotto’, esteve presente na votação de melhores do ano organizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). Para quem ainda não assistiu o clipe, confira:



Na mesma votação a vocalista Fernanda Gomes foi eleita como uma das melhores vocalistas do ano passado.

O álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):