23 de mai. de 2017

MACHINAGE: assista guitar playthrough da faixa-título do novo álbum



Disco novo lançado mundialmente, é hora do MACHINAGE mostrar um pouco do material e divide conosco algo que todo fã, mesmo que não seja músico, aprecia: guitarras, riffs, solos e… guitarras!

A dupla de guitarristas Fabio Delibo (também vocalista) e Renato Lorenccini acaba de lançar um guitar playthrough para a faixa que batiza o álbum, ‘Slave Nation’ usando equipo de primeira fornecido pela Washburn e Amplitube 4.

“Ficamos muito felizes em receber as guitarras Washburn Parallaxe, elas já vem equipadas com ótimos captadores Seymour Duncan, além das ferragens grover. São guitarras extremamente confortáveis e confiáveis para o nosso dia a dia na estrada” – comenta Renato Lorenccini. Confira o vídeo:



‘Slave Nation’ foi recentemente lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth.


O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman (‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne; ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ e ‘Youthanasia’ do Megadeth).

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos, com gravação nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa, o brasileiro Jean Michel.

Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.


Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):