18 de mai. de 2017

MAYAM: músico lança vídeo cover de "Electric Feel", do MGMT



Parece que foi ontem, mas já faz dez anos que o MGMT despontou no cenário internacional com seu elogiado álbum “Oracular Spectacular”. Agora, um de seus singles mais marcantes ganha uma releitura do cantor carioca MAYAM, que segue surpreendendo com seus lançamentos em vídeo. Após recriar “Hotline Bling”, de Drake, o artista apresenta a sua própria versão de “Electric Feel”.

Acompanhado dos músicos Marfa Kourakina (baixo), Kelder Paiva (bateria), Gabrieu (teclas) e Bruno Carvalho (guitarra), MAYAM traz um novo arranjo para a faixa. O clima indie pop, disco e psicodélico da faixa deu lugar a uma pegada mais alternativa que dá destaque à guitarra e ao sintetizador. Nesse encontro inédito entre o Brooklyn e o Rio de Janeiro, não fica de fora a identidade musical do próprio MAYAM.

O vídeo integra as sessões “Ao Vivo na Montanha” e a locação só poderia ser o estúdio do selo de mesmo nome, responsável por “8”, álbum de MAYAM lançado em 2016. Além de trazer os singles “Azul Blasé” e “De Nós Dois” (com Maria Gadú), o trabalho marcou presença nas listas de melhores discos do ano passado.

O vídeo teve câmeras de Gabriel Garcia e Drika Lima, áudio gravado por Paulo Lira e MAYAM, que também assina a mixagem e edição das imagens.

Assista “Electric Feel”: https://youtu.be/oQfgRJj5OdQ


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):