17 de mai. de 2017

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: Entrevista em vídeo para o programa Unimetal



O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA concedeu recentemente uma entrevista para o programa de TV e WebTV Unimetal, que está disponível no YouTube.

A entrevista foca principalmente na compilação ‘M.U.Z.O.’ – Monstros do Underground da Zona Oeste’, mas também fala da atual situação da banda, do novo disco, ‘Abismo’, e vários outros assuntos, assista:



O Programa Unimetal também é exibido no canal Smart TV, 23, da Cabonnet na cidade de São Paulo, conheça mais: https://www.facebook.com/ProgramaUNIMETAL/

Quem ainda não experimentou um dos grandes trabalhos nacionais do ano passado, pode conferir ‘Abismo’ na íntegra de forma gratuita. A banda disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir, basta clicar nos links:


Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:


‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):