10 de mai. de 2017

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: lançando oficialmente o ‘Abismo’ em Osasco


O talentoso trio MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresenta na cidade de Osasco/SP para lançar o álbum ‘Abismo’ em um evento com grandes bandas.

O show acontece no dia 21 deste mês no Gironda Rock Bar (https://goo.gl/u4HRP5), e conta ainda com a presença das bandas Troll, NoWay e Through The Skies.

No evento, além de banca para venda de material das bandas, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA também sorteará camisetas entre os presentes.


Quem ainda não experimentou um dos grandes trabalhos nacionais do ano passado, pode conferir ‘Abismo’ na íntegra de forma gratuita. A banda disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir, basta clicar nos links:


Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:


‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):