9 de mai. de 2017

OVER METAL AGENCY: Agência completa 1 ano e divulga o cast completo com grandes nomes do Metal Brasileiro


A OVER METAL AGENCY surgiu em maio de 2016 através de uma parceria da Over Metal com a banda Attomica para gerenciamento de datas. Nos últimos meses a agência foi procurada por várias bandas brasileiras e após adequação, estruturação e negociações a agência assumiu a responsabilidade de representar mais bandas e ao completar 1 ano de existência anuncia o seu cast completo.

Atualmente a Agência tem no seu cast bandas de todas as gerações do Metal Brasileiro, desde nomes clássicos como Attomica, Sextrash, Metalmorphose, Krueger e Eros dos anos 80, e Distraught dos anos 90 até as bandas formadas após a virada do século como Ancesttral e Monstractor.

Os estilos também variam bastantes passando pelo Hard N’ Heavy cantado em português da Gueppardo, o Metal Moderno da Final Disaster, Legacy Of Kain e Weakless Machine, o Thrash/Death da Vorgok, Metal Progressivo da Attractha e o Groove Metal da Setfire.

Os estados de origem também são variados, como exemplo, Final Disaster (SP), Dancing Flame (RJ) e outras do Sul como as bandas It’s All Red e Seven Days War (RS) e Syn TZ (SC).


O objetivo desta parceria é a busca de datas em todo o território nacional, algumas bandas são exclusivas da agência e outras são somente parcerias onde a Over Metal Agency apoia na busca de data sem exclusividade.

Todas as bandas estão disponíveis para shows!

Para agendamentos de shows o contato é:


Tel/Whats: 1299116-4664



Confira o Cast completo e acesse o material das bandas:

LINK DO PRESS KIT DE TODAS AS BANDAS DA OVER METAL AGENCY




















SIGA A OVER METAL:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):