4 de mai. de 2017

Pain of Salvation anuncia volta do guitarrista Johan Hallgren


A banda banda PAIN OF SALVATION informa que o guitarrista Johan Hallgren está de volta para o restante da turnê do novo álbum “In the Passing Light of Day”, que foi lançado no Brasil pela Hellion Records em versão digipack.

Fundada em 1984 pelo único membro original restante, Daniel Gildenlöw (vocal e guitarra), a banda PAIN OF SALVATION é conhecida como uma das bandas mais importantes no ressurgimento da música progressiva. Com incrível musicalidade, uma grande variedade de influências e uma abordagem poeticamente escura, o PAIN OF SALVATION tem uma reputação de ser imprevisível, fora da caixa, e dispostos a experimentar com estilos, e possivelmente até mesmo os corações dos fãs.

Veja comunicado de Daniel Gildenlöw:

“Após alguns anos trabalhando com o Ragnar, eu sinto que chegou em um ponto em que é necessário nos separarmos. É triste, pois estamos perdendo um grande vocalista e uma grande personalidade no palco. Foi muito bom escrever o novo álbum junto com ele e sou muito grato por esse período. Todos nós somos. Mas com o tempo, ficou claro que seu verdadeiro lugar não é nesta banda. Musicalmente, funcionou muito bem, mas há outras variáveis que precisam se encaixar para tornar uma banda forte e estável.

Não estamos entrando em um período de incerteza, mas sim um período de força e mudança deliberada. Estamos em uma grande gravadora com ótima administração e agenciamento que nos comunicou que entende nossa decisão e nos apoiará completamente neste processo. Todos os shows agendados acontecerão como planejados. Como? Bem, estamos felizes em anunciar que, a partir de hoje, Johan Hallgren estará retornando como membro integral da banda e seguiremos em frente a todo vapor. Estamos muito felizes em revê-lo novamente a bordo e temos certeza de que vocês irão aceitá-lo de volta de braços abertos, como nós.

Uma coisa que esperamos com isso é a possibilidade de nos encontrarmos e ensaiarmos com mais frequência, que é uma das principais razões pela qual eu comecei a tocar em primeiro lugar: ter uma pequena e devotada tribo, dentro de um estúdio cheio de suor, dividindo um sonho estúpido. E então, tornando-o realidade.

Assim, um novo capítulo na vida do PAIN OF SALVATION, mas nem tanto. Nos ferimos, nos curamos, levantamos. E continuamos entregando, isso é uma promessa. Esperamos o carinho e apoio de vocês para superarmos isso. Gostaríamos de agradecer ao Ragnar pelos bons anos junto conosco e desejá-lo toda sorte em seus futuros esforços. E, novamente, damos as boas vindas ao Johan Hallgren de volta em nossa família.

Paz,
Daniel & PAIN OF SALVATION”

Os outros integrantes e o próprio Johan também falaram a respeito:

Johan Hallgren:
“Assim que eu saí da banda, eu senti que eu realmente já queria voltar. Isso é muito legal e eu entrarei nisso com toda força. Eu prometi a mim mesmo superar as expectativas de todos com o meu retorno. Isso é algo que eu conheço bem e me sinto bem com isso. E mais do que isso, eu senti muita falta de todos eles – são uma turma incrível!”

Gustaf Hielm:
“Apesar de nunca ter realmente tocado junto com o Johan Hallgren antes, sei que ele é uma grande pessoa e estou ansioso para conhecê-lo melhor e tocar com ele”

Léo Margarit:
“É muito bom ter o Johan de volta – um grande amigo. Estou certo de que os fãs ficarão felizes, ele era um membro amado da banda e muitos ficaram tristes em vê-lo sair. Será muito divertido contar com ele novamente!”

Daniel D2 Karlsson:
“Estou feliz em ver o Johan de volta – na verdade me sinto até exaltado. Johan é um ser humano maravilhoso com um grande coração e ele tem um carisma fantástico como músico. Estou convencido de que os nossos fãs vão dar-lhe boas vindas com um abraço carinhoso.”

Mais informações:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):