11 de mai. de 2017

SINAYA: banda comenta participação no show do Amon Amarth & Abbath


A apresentação que a SINAYA fará como banda de abertura para as bandas Amon Amarth e Abbath na cidade de São Paulo está se aproximando.

Não há como negar a alegria das integrantes que, entre momentos em estúdio gravando e ensaiando para o show, tiraram um tempo para celebrar com seus fãs e amigos:

“Me sinto muito feliz e grata por poder tocar ao lado desses dois monstros do metal mundial e representar, dentre as poucas cidades que terão banda suporte, o metal brasileiro para esta turnê do Amon Amarth e Abbath.” – Renata Petrelli.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista, já fomos banda suporte de shows como Exodus, Vader, Master, e agora abrir para 2 grandes bandas consagradas ao mesmo tempo é mais um grande passo a ser dado. A Sinaya completa esse ano 7 anos de existência e depois de muito trabalho, altos e baixos, está na hora de continuar colhendo os frutos.” – Mylena Monaco.


O show acontece no dia 27 deste mês, maio, no Tropical Butantã na cidade de São Paulo. Mais informações pelo link: https://goo.gl/aq03FG

Para quem vai ao show, a SINAYA Ainda tem mais um convite: uma promoção. A banda está lançando um nova estampa de camiseta e disponibilizou uma pré-venda apenas para quem vai no show. Comprando antecipadamente, você retira a camiseta com a banda no show e ganha brindes! Confira os brindes e leia regulamento no link abaixo:


Lembrando que o single ‘Buried By Terror’ está enfim disponível em várias das plataformas digitais mais importantes do mundo. Para comprar ou ouvir via streaming, pesquise pela banda em seu aplicativo de preferência, ou visite um dos links abaixo:


A SINAYA continua no estúdio Mr Som com o produtor e músico do Korzus, Marcello Pompeu, onde grava o aguardado debut.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):