8 de mai. de 2017

SYN TZ: banda de Heavy Metal Catarinense lança novo álbum “Heavy Load”



O quarteto Catarinense de Heavy Metal SYN TZ: lança o seu primeiro álbum “Heavy Load”. SYN TZ, de Balneário Camboriú, iniciou seu trabalho em 2012 e traz nesse debut álbum 11 faixas, sendo 8 faixas inéditas e 3 faixas bônus, material em Digipack e com capa em alto relevo!

Edu Beeck (Contra-baixo) destacou: “Mais um filho nascido para o Heavy Metal brasileiro, presente nosso da SYN TZ a todos que curtem e sempre apoiaram a banda.”

Wander Verch (Bateria) falou: “Uma honra tocar com músicos tão talentosos, que acima de tudo são grandes amigos. O resultado é um som coeso, que te pega de jeito logo na primeira audição.”


Giuliano Schmidt (Voz) disse “Tá uma porrada na orelha! Bastante peso no instrumental e os vocais bem agressivos mas com melodias fortes, quem curte o gênero vai gostar com certeza!”

Marco Girardi (Guitarra): “O CD para mim representa uma vitória, uma satisfação em fazer música autoral, isso sempre foi a minha vida. Estou orgulho das músicas e da produção do CD, acho que conseguimos fazer um bom trabalho. A SYN TZ é minha vida e agora com o CD lançado queremos cair na estrada!”

A banda está com show de lançamento do álbum novo marcado para o dia 27/05 na Open Rock Bar em Balneário Camboriú/SC



O CD já está disponível para venda através da página da Banda no Facebook e na Roots Records no Centro Comercial ARS no centro de Florianópolis/SC. Em breve mais pontos de venda serão anunciados.

A SYN TZ: está com a agenda disponível para shows da Turnê Heavy Load.

Para agendamentos de shows o contato é:

Tel/Whats: 1299116-4664

Assista o novo clipe “Decline” lançado pela Over Metal TV:




SIGA A SYN TZ:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):