25 de mai. de 2017

TELLUS TERROR: clipe de "Blood Visions" é um dos destaques do DVD Roadie Metal Vol.01



Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DVD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.


Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o segundo clipe da Coletânea Roadie Metal, é um obra conceitual e muito bem criada pelos músicos do TELLUS TERROR, uma temática de dominação e brutalidade, encantam os fãs do estilo mais Extremo, a banda apresenta o clipe da músico “Blood Visions” que faz parte do disco “Ez Life Dv8” lançado em 2014.




TELLUS TERROR


Criadores do estilo M.M.S. (Mixed Metal Styles), TELLUS TERROR se dedica a compor uma mistura de estilos do Metal como Death Metal, Black Metal, Thrash Metal, Grindcore, Splatter, Doom Metal, Gothic Metal, Heavy Metal, Power Metal, Dark Metal, Hard Rock etc... em suas próprias músicas. Nunca se sabe o que virá nas músicas criadas pela banda TELLUS TERROR.

Tellus Significa Planeta Terra em Latim.

TELLUS TERROR foi também criada para dar suporte para todos os estilos de Rock e Metal, e tentar de alguma forma unir estas tribos destas vertentes, sem que façamos uma separação entre elas.

TELLUS TERROR foi fundada por Felipe Borges (Todos os Vocais).

O Brasão e o Logo da banda, foram criados por Seth Siro Anton (Septic Flesh – Grécia).

TELLUS TERROR é TOTALMENTE CONTRA todo e qualquer tipo de racismo. Nós não discutimos religiões, Raça, orientação sexual, política etc... Nós acreditamos que TODO ser Humano independente de suas escolhas tem o mesmo valor para nós. E nós os valorizamos acima de tudo.

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):