8 de mai. de 2017

THREESOME: Bob Rocha na nova edição da revista Bass Player


Intitulada “Grooves Maliciosos Sem Ser Vulgar”, a entrevista traz Bob falando sobre as peculiaridades do som da banda e responde a uma intrigante questão: rolam orgias nos shows do THREESOME?

Formada em 2012 em Campinas/SP, a THREESOME é um quinteto de música autoral e original, esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referencias agregadas de outros segmentos como o blues, acid jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do THREESOME narram experiências amorosas e sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a THREESOME quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud. 

"Get Naked", o álbum de estreia do THREESOME, foi lançado em 2014 e está integralmente disponível online através das principais rádios e apps como iTunes, Spotify e Google Play. No canal oficial da banda no Soundcloud também é possível ouvir "Get Naked" na íntegra: https://soundcloud.com/threesomerock/sets/get-naked

O THREESOME está atualmente em estúdio gravando um EP a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017. O trabalho vai trazer regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” e “Why Are You So Angry?”, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”. Título do trabalho e data de lançamento serão divulgadas em breve, embora é certo que o EP esteja disponível antes do fim do primeiro semestre.

Outras novidades sobre o novo EP foram contadas pelo baixista Bob Rocha exclusivamente à revista Bass Player Brasil. O músico é destaque na seção “Graves e Grooves” da nova edição dessa que é a mais importante publicação impressa voltada para o contrabaixo no mundo. 

Foto: Daniel Gonçalves

Com o título "Grooves Maliciosos Sem Ser Vulgar", a entrevista destacou o estilo grooveado de Bob que dialoga diretamente com o conceito das letras: “é basicamente pegar com firmeza fazendo carinho aos poucos”, declarou o baixista em uma das respostas.

Nessa que é a edição #65 (Março/2017) e traz matéria de capa com Flea do Red Hot Chilli Peppers, Bob ainda comentou sobre o protagonismo do contrabaixo nas músicas do THREESOME, suas influências que vão de James Jamerson a Steve Harris e respondeu a intrigante questão: rolam orgias nos shows do THREESOME?

Quem quiser saber a resposta é só correr para as bancas ou pedir seu exemplar pelo site da revista: www.http://bassplayerbrasil.com.br

Além de Bob Rocha, o THREESOME é formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/piano), Bruno Manfrinato (guitarra) e Henrique Matos (bateria).

Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Press Release e Gestão Cultural
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):