2 de mai. de 2017

VODU: SESC Belezinho recebe lendário grupo no próximo sábado

Foto: Weber Amendola

Com a retomada das atividades, o veterano grupo paulistano de heavy metal VODU realizou um ensaio aberto em 10 de dezembro de 2016. Agora, André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André "Pomba" Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) estão prontos para mostrar seu poder de fogo no palco da comedoria do SESC Belenzinho, em São Paulo. O show do próximo dia 6 de maio (sábado), às 21h30, trará não apenas os trinta anos de experiência, mas, principalmente, a nova cara do grupo, que tem em sua discografia álbuns clássicos do Metal brasileiro, como "The Final Conflict" (1986) e "Seeds of Destruction" (1987). "O repertório do show trará seis músicas inéditas e cinco clássicos da banda, além de algumas surpresas", revela o baterista Sergio Facci.

Sobre a ideia de retomar os trabalhos, o vocalista André Góis explicou que a intenção sempre foi criar material novo e não apenas voltar para apresentar as músicas antigas: "Nossa ideia sempre foi ter músicas novas para tocar. Não por não gostarmos do material antigo, mas por sentirmos que ainda podemos ser relevantes", enfatizou. "Estamos fazendo Heavy Metal puro, mantendo a tradição do nosso som, mesclando rapidez e quebras, mas com uma pegada atual", acrescentou o baixista André "Pomba" Cagni.

Todos os álbuns do VODU serão relançados este ano pela gravadora Classic Metal Records. "The Final Conflict", que saiu originalmente pela Rock Brigade Records, chegou ao mercado em CD no último mês de janeiro. "Nosso novo álbum de estúdio virá apenas com músicas inéditas, mas não descartamos a ideia de lançar também um disco ao vivo. Queremos que o público sinta a forma como estamos apresentando as músicas antigas hoje em dia e mostrar a pegada do novo VODU", concluiu Facci.


O SESC Belenzinho fica na rua Padre Adelino, 1000, próximo ao Metrô Belém, em São Paulo. Informações sobre o show em https://www.sescsp.org.br/programacao/120430_VODU

Site relacionado: https://www.voduband.com/

Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):