27 de jun. de 2017

27/06/2017: NEWS MS Metal Agency Brasil

WARCURSED: confira primeiro capítulo da nova série de vídeos do grupo


A banda paraibana WARCURSED disponibilizou a primeira parte do making of da gravação de “Stages of Death”, que vai contar com três capítulos, os quais vão mostrar alguns detalhes da gravação e entrevistas sobre o conceito do álbum.

O making of é fruto de uma nova parceria com a InCinerado Filmes, que é uma produtora de Campina Grande, Paraíba, e que já trabalhou com a banda anteriormente no videoclipe de "Renegades From Hell".


“Stages of Death”, será lançado no formato físico pela Eternal Hatred Records, ainda no primeiro semestre de 2017, enquanto que a versão digital já se encontra disponível nas principais plataformas online.


BRIGHTSTORM: mudanças na line up do grupo paulista


A banda paulista BRIGHTSTORM anunciou recentemente a entrada do novo baixista Deni Biasoli em sua line up, além do retorno do tecladista Gabriel Bernardes.

Os dois músicos já se encontram integrados aos demais membros da BRIGHTSTORM, ensaiando para os próximos shows da turnê em suporte ao debut “Through The Gates”.


Em paralelo, o grupo lançou o seu novo lyric vídeo, desta feita para a música "Psicostasia", que pode ser conferido ao final desta nota.


BLOODWORK: confira agora o videoclipe de “Your Dildo is a Piece of Leg”


A banda BLOODWORK lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da música “Your Dildo is a Piece of Leg”, primeiro extraído do seu vindouro segundo álbum “Feed On The Dead”.


“Feed On The Dead” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, no início do segundo semestre de 2017.


THE UNDEAD MANZ: confira lyric vídeo para a música “Only Bad Men”


A banda sulista THE UNDEAD MANZ disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o seu segundo lyric video para a música “Only Bad Men”, extraído do seu debut álbum “The Rise Of The Undead”.


“The Rise Of The Undead”, foi lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que engloba tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho também conta com sua versão digital, já distribuída mundialmente através da CD-Baby, para as principais plataformas online.


MISCONDUCTERS: confira entrevista para o site canadense Metal Rules


A banda paulista MISCONDUCTERS, concedeu uma elucidativa entrevista para o site canadense Metal Rules, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu último álbum “Circadian”.


Em paralelo, a MS Metal Records confirmou para o segundo semestre de 2017, o lançamento do novo álbum da banda MISCONDUCTERS, sucessor do muito bem recebido “Circadian”. O novo álbum se chamará “Pariah”, será distribuído pela Voice Music e contou com direção visual e artística do seu líder e músico Den.


INNER CALL: confirmada em coletâneas na Argentina e na Europa


A banda INNER CALL foi recentemente confirmada na coletânea "Metal Warriors", do site argentino El Bunker Del Metal, que contará com 53 bandas de 17 países.

Em paralelo, a INNER CALL também foi confirmada na quarta coletânea da MS Metal Agency Brasil que sairá na Europa, no próximo mês de julho, nos formatos físico e digital.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.


EDUARDO LIRA: confira agora o primeiro single do vindouro álbum "Aftermath"


O segundo álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “Aftermath”, já conta com um single lançado pelo artista. Trata-se da faixa título, que conta ainda com a presença especial do músico Fabio Carito (Warrel Dane, Confessori, Instincted).

"Aftermath" será lançado no segundo semestre de 2017, novamente através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.


Em paralelo, EDUARDO LIRA confirmou parceria com uma nova empresa de instrumentos musicais, a WMG Custom Guitars, a qual acabou de lançar a sua nova guitarra E1. O artista também continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho.


DISTRITO ZERO: confira vídeo inédito para a música "Névoa"


O baterista da banda paulista DISTRITO ZERO, Filipe Alexandre Lima, lançou recentemente no seu canal no YouTube um vídeo inédito, executando a música "Névoa", extraída do debut álbum do grupo, intitulado "Ninguém fará Por Nós".


Em paralelo, o DISTRITO ZERO se encontra em processo avançado de composição do seu novo trabalho, que será lançado no Brasil no segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records.


PROLE64: bem sucedida na mini turnê no interior da Bahia


A banda baiana PROLE64 realizou uma importante mini turnê no interior da Bahia, no último mês de abril, executando canções do seu debut álbum, além de releituras para grandes clássicos do Rock nacional e internacional.

Em paralelo, a PROLE64 também foi confirmada na quarta coletânea da MS Metal Agency Brasil que sairá na Europa, no próximo mês de julho, nos formatos físico e digital.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.


IGNITED: disponibilizado vídeo inédito do atual line up da banda


A banda IGNITED disponibilizou um vídeo inédito, para a música “Ignition”, que fará parte do seu vindouro trabalho de estreia.


Em paralelo, a IGNITED continua o processo de gravação do EP “Ignition”. O material contará inicialmente com formato digital, a ser distribuído mundialmente através da CD-Baby. A sua versão física está em negociação com a MS Metal Records, atual gravadora do quarteto no Brasil.


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):