22 de jun. de 2017

CLAUSTROFOBIA: show exclusivo na cidade de São Paulo


Após fechar a primeira parte da tour “Claustruth Legions 2017”, o CLAUSTROFOBIA anuncia um show exclusivo na cidade de São Paulo para o lançamento do aclamado novo álbum de estúdio, “Download Hatred”, no dia 08 de julho no Clash Club para um evento histórico na cidade.

Sexto álbum de estúdio do grupo, “Download Hatred” já é considerado por muitos a obra mais importante e impactante na carreira do CLAUSTROFOBIA, o mesmo possui participação especial de Andreas Kisser na faixa “Curva” e uma produção de destaque.

O evento será uma oportunidade para o público paulistano conferir as músicas de “Download Hatred” e outros grandes petardos que fazem parte da história da banda, em evento único, o Claustrofobia convidou os mineiros do “Aneurose” para abrir o show do dia 08 de Julho no “Clash Club”.

Os ingressos já estão disponíveis para vendas na galeria do Rock, na loja 255 e também no Rock’n’Roll Burger, pelo preço de R$30,00, na portaria os ingressos serão vendidos pelo valor de R$40,00. Além de poder comprar pessoalmente nos locais indicados acima, é possível adquirir seu ingresso com antecedência pelo site: (bit.ly/ingresso-claustro-clash).

O vocalista e fundador do CLAUSTROFOBIA, Marcus D’Angelo, manda um recado ao público paulistano que irá comparecer no evento dia 08 de Julho no Clash Club: nossa expectativa é enorme em estar se apresentando em um show exclusivo do CLAUSTROFOBIA na capital de São Paulo, a cidade é nossa casa, essa data será especial, um show só nosso, do nosso jeito, ou seja do jeito que a maloquerada gosta. Contamos com a presença de todos que curtem som pesado, será uma celebração ao Metal Nacional que está em alta, saudamos nossos fãs e muito Metal há todos.


Claustrofobia – Clash Club – 08 de Julho – Serviço:

Evento: Lançamento de “Download Hatred” – CLAUSTROFOBIA
Bandas: CLAUSTROFOBIA – Aneurose (Convidada)
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda – Nº 969 – São Paulo
Data: 08 de Julho 2017
Horário: 18:00 (Pontualmente)
Pontos de Vendas: Galeria do Rock (Loja 255) – Rock’N’Roll Burger – Ticket Brasil

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):