20 de jun. de 2017

DARK AVENGER: disponibilizados teasers das músicas de ‘The Beloved Bones: Hell’


Pouco-a-pouco o DARK AVENGER vai disponibilizando informações sobre o complexo conceito por trás de seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’.

Como sabemos, o álbum segue uma linha conceitual, em que o interlocutor conversa consigo mesmo em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade, até a morte dessa situação.

Agora os fãs podem conferir teasers de todas as faixas e um breve explicação do conceito da música em questão e “mergulhar” ainda mais dentro da nova experiência proposta pelo DARK AVENGER:

1 – THE BELOVED BONES: HELL

2 – SMILE BACK TO ME

3 – KING FOR A MOMENT

4 – THIS LOATHSOME CARCASS

5 – PARASITE

6 – BREAKING UP AGAIN

7 – EMPOWERMENT

8 – NIHIL MIND

9 – PURPLE LETTER

‘The Beloved Bones: Hell’ está previsto para ser lançado no dia primeiro de agosto e pode ser considerado o mais ambicioso da carreira do grupo.


O material teve todo o conceito criado pelo frontman Mário Linhares e conta com composições do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina toda a produção do álbum, além da gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren, que trabalhou com vários nomes do Metal mundial.

A arte da capa ficou a nas mãos do artista gráfico francês Bernard Bitler, e representa os sentimentos e emanações mentais presentes no álbum.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):