12 de jun. de 2017

DIVISION HELL: banda tem clipe como um dos destaques do DVD Roadie Metal Vol.01


Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o quinto clipe da Coletânea Roadie Metal, é uma verdadeira ode ao metal extremo, os músicos da DIVISION HELL, tradicional banda brasileira de Death Metal, apresentam visualmente toda sua destruição sonora no clipe da música "Bleeding Hate", mesmo nome do primeiro disco da carreira do grupo.



Saiba mais sobre a DIVISION HELL:

O DIVISION HELL foi formado em meados de 2010, na cidade de Curitiba/PR, no Brasil. Quando Ubour e Renato Rieche, ambos do finado Legion of Hate, juntaram forças com Eduardo Oliver (bateria) e Gino Gaier (baixo).

Com essa formação gravamos nosso primeiro registro oficial, o EP 'ApokaliptikA', em 2011. Com excelentes críticas, o DH cai na estrada para seus primeiros shows.

Em 2012 o baixista Gino Gaier deixa a banda, e o DIVISION HELL começa a compor para gravar seu 'full-length'. Em 2013 voltamos ao estúdio Cliníca Pró Music, em Curitiba, para gravar 9 canções inéditas, já com um novo baixista, Hernan Borges (Fornication/Anmod).


Em outubro de 2015 lançamos o CD chamado 'Bleeding Hate'. Aclamado como o melhor disco de Death Metal do ano, o DIVISION HELL cai na estrada novamente para a divulgação. Em 2016 Hernan deixa a banda, e é substituído por Felipe Franco.


Em 2017 devemos entrar em estúdio para gravarmos algo novo, e continuamos a fazer shows, por onde conseguirmos.

Formação:

Ubour - Vocal & Guitars; 
Renato Rieche - Lead Guitars; 
Eduardo Olivera - Drums; 
Felipe Franco - Bass & Backing Vox;

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):