6 de jun. de 2017

Fusileer: “War Triumph” já pode ser encontrado nas maiores plataformas de streaming do mundo


Os fãs do Thrash Metal oitentista tem mais uma razão para comemorar, e muito! Tudo isso por que a banda paranaense FUSILEER, junto a SANGUE FRIO RECORDS, estão oficialmente disponibilizando o debut EP, “War Triumph”, nas maiores plataformas digitais do mundo.

O trabalho de estreia, que havia sido lançado em 2014, já tinha se esgotado no formato físico, e por isso o grupo firmou esta forte parceria com o selo supracitado, lançando enfim o álbum para streaming, já podendo ser ouvido e baixado pelos links disponibilizados abaixo, confira:

iTunes/Apple Music: https://itun.es/br/OieVjb

Em paralelo, o FUSILLER segue trabalhando em seu primeiro full length, previsto ainda para 2017 e afirma que em breve levará a público mais informações sobre o mesmo, porém o grupo ainda está em processo de agendamento de datas para shows em suporte ao álbum “War Triumph”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):