7 de jun. de 2017

HELLLIGHT: trazendo o Doom sobre São Paulo!


O HELLLIGHT está pronto para mais uma grande celebração do Doom Metal na Cidade da Garoa. O grupo é uma das atrações do festival Doom Over SP.

O evento acontece no dia 22 de julho no Espaço Som, com início às 20h. Ainda se apresentam as catarinenses Lacrima Mortis e Agony Voices. O espaço é limitado e os ingressos serão vendidos apenas na porta. Informações pelo link: https://goo.gl/vkRycD

Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.


Hoje o grupo conta com uma discografia de cinco álbuns de estúdio e alguns EPs, incluindo o famigerado ‘The Light That Brought Darkness’ que contou com versões incríveis de músicas de nomes como Pink Floyd, Queen, Bathory e outras lendas da música universal.

No ano passado, celebrando 20 anos de carreira, o HELLLIGHT disponibilizou uma coletânea para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):