1 de jun. de 2017

KKFOS: banda leva turnê de "Klownstrophobia" à evento beneficente


Após o bem sucedido show de lançamento do álbum "Klownstrophobia" em Belo Horizonte, que lotou a casa A Autêntica, o KKFOS agora leva a turnê do disco de estreia para o interior de Minas Gerais. Neste sábado, 3 de julho, o quarteto viaja ao Vale do Aço, onde se apresenta no evento Futebol, Rock e Agasalho, em Ipatinga, no Garajão Pub. Além do KKFOS, também se apresentam as bandas Alive, Véiojoe, The Lira, 80 futebol clube e Neanderthal.

O evento, que começa às 15 horas e tem previsão para terminar a meia-noite, é beneficente. A entrada é gratuita para quem doar um agasalho, que será destinado para entidades filantrópicas da região. Para quem gosta de música e futebol, o Garajão também transmitirá ao vivo, às 15 horas, a finalíssima da Champions League, entre Juventus e Real Madrid.

Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), Vinicius Lira (guitarra) e Aldrin Salles (bateria) estão na estrada para divulgar "Klownstrophobia", que possui 10 músicas inéditas com uma sonoridade bastante autêntica, transitando entre o stoner rock, indie, grunge e punk. O álbum está disponível para streaming em plataformas online e também à venda em CD.

Na ativa desde 2012, o KKFOS também tem um EP, lançado em 2014, e já tocou em diversos festivais, junto a bandas de renome internacional, como Radio Moscow (EUA) e Ego Kill Talent (banda do baterista Jean Dolabella, ex-Sepultura).


SERVIÇO

KKFOS participa do evento Futebol, Rock e Agasalho neste sábado, 3 de junho, a partir das 15 horas, no Garajão Pub (avenida Zita Soares de Oliveira, 346, Novo Centro, em Ipatinga). Entrada gratuita mediante doação de um agasalho. 

Evento no Facebook: clique aqui

KKFOS na internet:


A/C Erick Tedesco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):