19 de jun. de 2017

MAGISTER: álbum inédito disponível nas plataformas digitais


O inédito álbum “The Art of Changes”, da banda de Heavy Metal MAGISTER, já está disponível nas principais plataformas digitais Spotify, iTunes, Amazon, Deezer, Google Play e Napster. Em breve será lançada a versão física, também através da Dunna Records!

Google Play - http://bit.ly/2tERKZm

Para lançamento oficial de “The Art of Changes”, originalmente gravado em 2002 no Creative Studios, com produção do talentoso Ricardo Nagata (falecido em 2002), o disco ganhou uma nova masterização realizada por Gustavo Scremin no Greenhouse Studios em 2016. A bela capa foi elaborada pelo artista Emerson Maia e finalizada por João Duarte.

O álbum também presta homenagem ao guitarrista Fernando Sayeg (falecido em 2014). O vocalista e guitarrista André Evaristo discute sua interação com Sayeg e a inspiração para “The Art of Changes”, a música que foi originalmente escrita por eles há muitos anos: “Enquanto estávamos no estúdio gravando nossa primeira demo (em 1990, para uma banda chamada Thrashin ‘Rage), de repente ele pegou um violão e gritou as primeiras linhas. Ele era um homem culto, um cara realmente espirituoso e um tremendo guitarrista. Cada riff ou melodia que ele tocava era como uma aula pra mim. Eu aprendi muito com ele, todos os dias.”

Tracklist

1. The Endless Path
2. Over the Rainbow
3. Close to the Secrets
4. The Art of Changes
5. Getaway
6. Shadows of a Dream: I. Cold Fever
7. Winding Star
8. Unfolding Memories
9. Massacre - Part 2: The Shining
10. Salvation Song

Acompanhe MAGISTER: www.facebook.com/metalmagister

Fonte: Dunna Records
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):