6 de jun. de 2017

MAUÁ EM PESO: Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster neste domingo dia 11

Foto: Eliton Tomasi


Acontece neste domingo, dia 11 de Junho, o festival Mauá em Peso. HELLISH WAR, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster se revezarão no palco do Mossoró Rock Bar em Mauá, na grande São Paulo, a partir das 14hs. Os ingressos estarão sendo vendidos na hora no local do show por apenas R$ 20,00.

Há mais de 20 anos na estrada, o HELLISH WAR terá a honra de ser a banda headliner do Mauá em Peso. Nesse ano o grupo vem celebrando os 15 anos desde o lançamento de seu disco de estreia, o clássico “Defender Of Metal”.

"Defender Of Metal" é considerado um dos melhores álbuns do estilo no Brasil e na Europa, onde o grupo já excursionou duas vezes. "Defender Of Metal" não só projetou a carreira do HELLISH WAR internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Para esse show em Mauá, muitos clássicos de “Defender Of Metal” estarão no setlist, bem como músicas do mais recente álbum, “Keep It Hellish”, que já estão entre as preferidas dos fãs. 

O HELLISH WAR é atualmente formado por Bil Martins (vocal), Vulcano (guitarra), Daniel Job (guitarra), JR (baixo) e Daniel Person (bateria).


Confira o videoclipe oficial da música “Keep It Hellish” do HELLISH WAR: https://youtu.be/tn04YgvLH1I


Serviço:

Mauá Em Peso
Bandas: HELLISH WAR, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster
Data: Domingo, 11/06/2017
Horário: 14:00
Local: Mossoró Rock Bar – Av. Barão de Mauá, 983 – Mauá/SP (10 minutos da Estação CPTM de Mauá)
Ingressos: R$ 20,00 a venda no local na hora do show.
Estacionamento ao lado.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/201462203694859/

Mais Informações: 

Fonte: Som do Darma
Press Release e Gestão Cultural (Hellish War)
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):