27 de jun. de 2017

NEWD: divulgando forte o single “Sempre” nos shows



A banda NEWD teve o seu início do mês agitado com alguns shows, divulgando o seu single “Sempre” em eventos que acontecera em Caxias do Sul (RS): ressaltando o Cachaçaria Sarau, localizada em uma área boêmia da cidade, e outro durante um evento da prefeitura, para o qual o grupo foi convidado para fazer a parte musical, encerrando os demais espetáculos artísticos.

Na Sarau, NEWD realizou um evento junto com a Peter27, banda também local, e reunindo um público fiel. O grupo já é conhecido no local, apresentando frequentemente no mesmo lugar e com o mesmo frio que fez.

Já o evento da Prefeitura ocorreu na Praça das Feiras, lugar onde acontece a feira do livro da cidade. A banda se apresentou para um público variado, que recebeu o grupo de forma muito positiva. “O tempo ajudou, tinha sol e estava um dia lindo em Caxias”, comentou a banda.

Em maio deste ano, NEWD estreou a sua formação como um power trio com o single “Sempre”, o qual pode ser conferido a seguir. A banda já possui novas composições para o seu próximo trabalho de estúdio, previsto para o segundo semestre de 2017.



NEWD é atualmente formada por:

Evandro Varela: Bateria
Gui Bueno: Baixo e Vocais
Maicon Lionço: Guitarra

Acompanhe a banda NEWD e +:

Instagram: @newdoficial

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):