13 de jun. de 2017

PATO JUNKIE: Metal roubando espaço do Sertanejo!



Estamos acostumados a ver o Sertanejo e estilos mais popularescos sempre tirarem o pouco espaço que as bandas independentes de Rock/Metal brasileiras têm, mas a mineirada do PATO JUNKIE mostrou que lutar e se dedicar pelo sonho nunca é em vão e fez o inusitado, “foi lá e roubou espaço dos caras.”

O feito aconteceu no festival realizado pela Unipam, faculdade Patos de Minas, durante a 59ª festa nacional do Milho. O festival, aberto a qualquer seguimento musical, é predominantemente dominado por grupos sertanejos e de estilos mais acessíveis, com público formado por fãs destes estilos.

Deixando isso de lado, o PATO JUNKIE mostrou seu Alternative Metal pesadíssimo e conquistou o segundo lugar! O primeiro ficou para a dupla Mateus Ferraz & Thiago e o terceiro prêmio para a banda gospel Novo Tempo.


Nada mal para uma banda que tem músicas como 'The Rag Doll', 'Atos Terroristas', 'Bad Memories' e 'Fuck You All'. O PATO JUNKIE celebra:

Recentemente o PATO JUNKIE comentou que, por motivos de força maior (entenda: https://goo.gl/E4yzyn), seu segundo disco, ‘The Ragdoll’, sofrerá algum atraso na lançamento. Mostrando um pouco do que estão preparando, o quinteto juntou tudo que já foi lançado para promover o disco:











Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):