20 de jun. de 2017

PROJECT46: show no festival Roça 'N' Roll foi sucesso de público


A banda PROJECT46 fez uma apresentação devastadora na 19º edição do festival Roça 'N' Roll no último sábado, dia 17 de junho, em Varginha (MG). A banda apresentou clássicos da carreira e o novo single “Febre”, que está disponível em todas as plataformas digitais. 


“Queremos agradecer ao público de Varginha que foi animal o tempo todo conosco. Cantaram as músicas novas e agitaram para valer. Nunca vamos nos esquecer da receptividade que vocês nos deram”, disse o vocalista Caio Macseberra.

Ouça o novo single “Febre”: 


Atualmente a banda é formada por Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria). Nesta nova fase do PROJECT46, os músicos estão empenhados nas composições no terceiro álbum de estúdio do grupo previsto para o segundo semestre de 2017.

Depois de “Doa a Quem Doer” (2011) e “Que Seja Feita a Nossa Vontade” (2014) o Project alcançou voos gigantescos com shows lotados e participação nos maiores festivais do Brasil como Rock In Rio e Hell in Rio no Rio de Janeiro, Maximus Festival em São Paulo, Abril Pro rock e Porão do Rock em Brasília.

Em breve uma novidade envolvendo o PROJECT46 será divulgada nas redes sociais da banda.

Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):