20 de jun. de 2017

TCHANDALA: banda fala um pouco do que podemos esperar de ‘Resilience’



Depois de aumentar ainda mais a expectativa para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, ‘Resilience’, com o primeiro single, o TCHANDALA conta um pouco do que podemos esperar do álbum.

“‘Resilience’ é o resultado de um trabalho em equipe e mostra a evolução e o amadurecimento da banda. As músicas começaram a ser escritas pouco depois do lançamento do CD ‘Fear of Time’. Quando o tecladista Tony Souza precisou deixar a banda por motivos pessoais, foi definido que em seu lugar entraria um segundo guitarrista, com o objetivo de acrescentar peso nas músicas. Para o posto foi convidado Will Moreira, que já era conhecido da banda. A fase de composição incluiu ensaios, reuniões e gravações que permitiam ouvir detalhes das músicas e discutir a estrutura de cada uma. À medida que as faixas iam tomando forma, as letras começaram a ser escritas por Dejair e Pablo, ao longo de muitos finais de semana dedicados exclusivamente a isso. Durante a pré-produção foram gravadas faixas que permitiram definir o andamento que funcionava melhor para cada uma, a estrutura e cuidar detalhadamente das melodias de voz. Também foram usadas para enviar para as pessoas que fariam participações especiais. Antes do início das gravações, Will precisou sair da banda por motivos pessoais. Rafael Moraes assumiu o posto e gravou alguns solos.”

‘Resilience’ foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido pelo TCHANDALA e Revolusom Studio. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.


O disco conta também com algumas participações especiais: o vocalista norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o vocalista gaúcho Iuri Sanson (Hibria).

O primeiro single é a faixa-título do álbum que ganhou um belo lyric video das mãos do designer/editor Adriano Forte, confira:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):