18 de jul. de 2017

ALÍRIO NETTO: cantor assina contrato de endorsement com a Edifier


O ator e cantor Alírio Netto acaba de assinar contrato de endorsement com a Edifier para todo o seu trabalho autoral e pessoal com seu home studio. A marca é a maior fabricante de caixas multimídia do planeta com o áudio em todo DNA da empresa. A Edifier cria, desenvolve e da vida aos produtos através do áudio para que sua experiência seja única. Para mais informações da marca entre no site http://www.lojaedifier.com.br/.

No currículo de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Alírio Netto comenta a parceria com a Edifier:

“A Edifier entrou na minha vida pra resolver. Os monitores tem uma qualidade absurda!
A marca da todo o suporte e tanto os monitores R1 700BT quanto o fone H850 suprem toda a necessidade de qualquer home studio o que encaixou perfeitamente no meu espaço onde faço minhas prés produções. Outra coisa interessante é a possibilidade de usar o bluetooth! Uma outra coisa legal da Edifier é a quantidade e diversidade de produtos possibilita a qualquer um ter algo de qualidade independente do investimento”.

Mais informações:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):