3 de jul. de 2017

ANGUERE: banda confirma tour sul-americano em novembro e dezembro


A banda paulista ANGUERE anuncia um passo importante em sua carreira, o fechamento de um tour sul-americano para os meses de novembro e dezembro de 2017, as datas oficiais e locais aonde a banda se apresentará, ainda não foram reveladas, mas toda a confirmação foi feita pela agência No Class, que executa um trabalho sério e com excelentes resultados para as bandas que contratam seus serviços.

Em processo de divulgação do seu recém-lançado EP “Cadeia”, a banda parte na missão de passar por vários países da America do Sul, apresentando seu Thrash Hardcore há países como Peru, Colômbia, Equador, Bolívia e o Brasil além de mostrar a renovação do Metal Nacional, a ANGUERE executa suas músicas em nova língua pátria e irá levar em suas letras de protesto, toda a revolta contra as desigualdades sociais, políticas e culturais que o país enfrenta.

Além de conferir as músicas do EP "Cadeia", será incluso no repertório do grupo, músicas do álbum Choque que elevou a carreira da banda, como um dos principais no estilo dentro do Brasil.

Em breve serão disponibilizadas as informações, datas, locais e horários da tour que está sendo preparada pela ANGUERE em conjunto com a agência “No Class”.

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):