31 de jul. de 2017

BJACK: lançando último disco antes de encerrar carreira




Após 18 anos de lutas e conquistas, a BJACK decide encerrar sua carreira lançando seu quarto e último disco. Não é fácil tomar tal atitude, é preciso ter coragem, e ser audacioso em relação a isso. A intenção nunca foi a de passar tristeza, melancolia, lamentar os erros, enfim, e sim de celebrar os bons momentos vividos nessa trajetória percorrida no underground rock brasileiro porque deu certo. Deu certo enquanto durou, mas tudo tem um fim. E o fim é inevitável, assim como a morte.

São 14 faixas, mesclando Hard Rock, Pop, Indie & Stoner Rock. Um disco de fácil assimilação, mas gravado com vontade, dedicação, como um legado, uma despedida. Sincero, porque não, afinal foram quase três anos de produção. Feito para se ouvir em volume alto. Por favor, faça isso, será uma boa experiência.


A BJACK termina com Boto Wesz, Marco Lopez e Kelvin Venturin. Mas agradece a todos os outros grandes músicos que estiveram presentes, de corpo e de alma, ou apenas de corpo. Produzido por Igor Conrad e Masterizado por Marcos Abreu (Cachorro Grande, Tequila Baby, Reação Em Cadeia).

Em anexo, release sobre o disco e capa. Abaixo links para download.

DOWNLOAD em www.bjack.com.br

Onde está disponível:


- OUÇA EM VOLUME ALTO -

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):