18 de jul. de 2017

BR METAL: "A estrada para o BMU" (2ª edição)


Mais uma edição do novo evento da BMU Produções, produtora responsável pelo festival "BMU - Brasil Metal Union", que tem por objetivo principal apresentar as novas promessas do Heavy Metal brasileiro e também bandas já clássicas que nunca se apresentaram no festival. O BR METAL – "A estrada para o BMU", como o próprio nome e slogan sugerem, funcionará também como referência para o futuro cast do festival principal, uma vez que "parte das vagas" a serem escolhidas pelo público que aderir ao vindouro crowdfunding, terá como critério e base uma lista com as bandas que participaram das edições deste evento em questão.

Nesta segunda edição, que leva o tema "Brothers & SISTERS OF METAL" e será realizada em 5 de agosto (sábado) no Gillan's Inn English Rock Bar, em São Paulo (SP), foram reunidas quatro atuais grandes bandas formadas por mulheres que tocam Heavy Metal ou que tenham uma mulher como integrante chave. "Como o exemplo da banda Nervosa, que é atualmente uma das que mais levam a bandeira do Metal brasileiro pelo mundo, o objetivo do tema dessa edição do “BR METAL” é mostrar que temos várias outras bandas com mulheres que representam com louvor o melhor do nosso Metal nacional", comentou o idealizador, Richard Navarro.



ATRAÇÕES:

*PANNDORA (PR)


*VANDROYA (SP)


*FIRE STRIKE (SP)


*SINAYA (SP)




INGRESSOS:

O 1º lote dos ingressos antecipados promocionais (R$50 pista / R$60 mezanino) já estão disponíveis nas lojas DIE HARD (Galeria do Rock), WOODSTOCK DISCOS (Metrô Anhangabaú) e em todos os pontos de venda oficiais da TICKET BRASIL, inclusive via online: https://ticketbrasil.com.br/festival/5199-brmetal-saopaulo-sp/

A produção recomenda optar pelo ingresso "mezanino", pois além de ser uma diferença de apenas 10 reais, será o único local da casa com mesas/cadeiras, e com acesso total à pista. Já o ingresso "pista", não dá acesso ao mezanino.

CD BRINDE:

O ingresso dará direito a um CD Promo EXCLUSIVO deste evento com 13 faixas das bandas participantes e será um brinde automático para todos que adquirirem o ingresso físico nas lojas DIE HARD ou WOODSTOCK. Quem adquirir o ingresso pela Ticket Brasil, seja via e-ticket ou nos demais pontos de venda, poderá retirar este brinde na entrada do Gillan's Inn English Rock Bar, no dia do evento.

SORTEIOS:

> Haverá o sorteio de uma GUITARRA, entre as pessoas que chegarem antes do primeiro show do evento.

CRONOGRAMA OFICIAL:

> 20h: Abertura da casa ao público
- Distribuição do CD Promo
- Preenchimento do cupom para sorteio da guitarra Tagima
- Clipes de Metal nacional no telão

> 21h: Show SINAYA (SP)

Pré-lançamento do álbum “Maze of Madness”

> 22h30: Show FIRE STRIKE (SP)

Lançamento oficial do novo álbum “Slaves of Fate”

> 00h: Show VANDROYA (SP)

Lançamento oficial do novo álbum “Beyond the Human Mind”

> 01h30: Show PANNDORA (PR)

Último show da turnê do álbum “The Heretic’s Box”

INFORMAÇÕES GERAIS:

> LOCAL

Gillan's Inn English Rock Bar
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 628 - Jardim São Paulo, São Paulo/SP

> HORÁRIOS

A primeira banda irá se apresentar pontualmente às 21h
Cada show terá 1 hora (60min) de duração.
O intervalo entre shows será de 30min.

> CENSURA: 18 anos. Abaixo dessa idade somente acompanhado pelos pais ou responsável

SITES RELACIONADOS:


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):