26 de jul. de 2017

Collapse Agency apresenta a segunda edição do Kings of Stoner Age!


Kings of Stoner Age Fest tem como projeto trazer aos palcos alguns dos maiores nomes do estilo stoner, sludge e doom, que temos em solo brasileiro, dando visibilidade a cena independente e aos apreciadores desse estilo que cada vez mais cresce no país, que coleciona admiradores de Riffs arrastados de guitarra, base rítmica potente e psicodelias lisérgicas inspiradas em viagens espaciais.

Na 2º edição recebemos diretamente de São Paulo o HAMMERHEAD BLUES, tocando ao lado de Carbo e Weedzard, na mais nova casa do Hell de Janeiro: O Pecado Mora ao Lado (baixo-garage).

O evento ainda conta com: 
- discotecagem
- stand de camisas
- welcome drink luxúria para os 30 primeiros 
- promos de cerveja


Hammerhead Blues


A Hammerhead Blues, fundada no início de 2014 por Luiz Felipe Cardim (guitarra), Otavio Cintra (voz e baixo) e Willian Paiva (bateria), apresenta um som visceral, direto e lamacento, altamente influenciado pelo melhor do rock and roll setentista.

Carregando a bandeira dos portentosos power trios que desfiaram ao longo das décadas encorpadas sonoridades calcadas no Hard Rock blueseiro, a paulista Hammerhead Bluestrouxe através da Abraxas Records, em Abril de 2017, seu álbum de estreia “Caravan of Light”, sucedendo um calibrado e empolgante EP de 2014 que apresentou uma banda habilidosa em hastear a famigerada flâmula das tríades Hardeiras de Rock.


Carbo


Uma mistura muito doida de pressão, riffs alucinantes e vocais quase berrados fazem desse trabalho algo que dá vontade de ouvir no último volume e pular sem parar. De Volta Redonda (RJ), o super ultra power trio formado por Leo (Guitarra e Voz), Maria (Baixo e Voz) e Andre (Bateria), mistura rock n roll sujo, stoner rock, um pouco de Them Crooked Vultures e Motorhead..


Weedzard


Influenciada pela cena desacelerada e pesada das bandas de Doom e Stoner Rock, a banda Weedzard, formada no final de 2016 em Nova Friburgo RJ, pelo quarteto Bruno Eller, Felipe Chumiga, Pedro Buery e Helio Silva acaba de lançar seu primeiro single intitulado Black Mountain gravado e masterizado pela Mamute Records.

Confira as bandas:

Apoio:

Dia: 12 de Agosto
Horário: 22h00
Entrada: R$15 até 0h / R$20 após 0h

Mais informações no evento:


​Fonte: Collapse Agency
A/C Sylvia Sussekind e Bruno Moraes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):