3 de jul. de 2017

Com produção de Lucas Vasconcellos, Cássia Novello lança novo single

“Presente do acaso” faz parte do novo EP da artista e traz inspiração indie

Depois da elogiada estreia no álbum “Noturna” (2013), a cantora e compositora Cássia Novello acaba de divulgar a faixa “Presente do acaso”, uma prévia do EP inédito “Mundo Presente”. A música revela a nova fase da carreira de Novello, trazendo letras mais fortes que personificam o feminino. O novo trabalho foi produzido por Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana).


“Este arranjo foi reconstruído do zero três vezes e passou por diversas versões até que encontrasse o ponto certo para passar a precisa mensagem da letra. Ela fala sobre desligar-se da busca por um relacionamento e simplesmente permitir-se ser feliz por um momento, ainda que a história não tenha próximos capítulos”, reflete Cássia.

“Presente do Acaso” traz uma roupagem diferente para o som da artista, unindo tons do alternativo e do indie com um clima da MPB pop feminina oitentista. O disco soa ao mesmo tempo novo e familiar aos ouvidos. Além disso, a faixa aponta uma nova direção lírica.

“O verso ‘sem medo de dar certo ou errado’ pode ser interpretado de forma que o ‘dar certo’ seja construir um relacionamento ou simplesmente ter uma ‘one night stand’. É a quebra do tabu ‘mulher pra casar’ x ‘mulher pra ficar’ e faz parte do amadurecimento feminino”, conta ela.

Escrita por Cássia Novello e Renan Nazzos, “Presente do Acaso” conta com um arranjo minimalista que une somente a cantora e Vasconcellos, nos synths, samples e guitarra. A mixagem e edição são assinadas por Thiago Locke. Francisco Patrício fez a masterização. O EP “Mundo Presente” traz cinco faixas e tem lançamento previsto para esse semestre.

Ouça “Presente do acaso”: https://www.youtube.com/watch?v=wPt4850Dr4w


Veja novidades no canal da artista no YouTube: https://www.youtube.com/user/cassianovello

Fonte: Build Up Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):