19 de jul. de 2017

DARK AVENGER: disco mais vendido da semana na Die Hard!



Além do lançamento de seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, o DARK AVENGER tem mais um motivo para celebrar: o material não apenas está sendo celebrado pela mídia especializada como seu maior disco, mas os fãs estão fazendo sua parte e apoiando nas compras.

Prova disso é que o disco nem bem foi lançado e já encabeçou a lista semanal da Die Hard Records, um dos maiores varejistas especializados em Rock da América do Sul. Os brasileiros ficaram na frete de nomes como Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) e Danzig!


Para quem quiser comprar ‘The Beloved Bones: Hell’ pela Die Hard, basta visitar o link: https://goo.gl/h7o5s3 – O disco também pode ser comprado pelo e-mail: talktodark@gmail.com

‘The Beloved Bones: Hell’ segue uma linha conceitual, em que o interlocutor conversa consigo mesmo em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. A faixa-título ganhou um lyric video, assista:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):